segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pokemon Go a febre mundial, começa a cair a popularidade



O jogo no seu começo quando teve um belo lançamento era um dos jogos mais falados da internet, chegou a ser também um dos mais baixados das plataformas mais importantes do mundo, Android e IOS. Agora o jogo está vindo com recursos novos e que ainda não tinha chegado após seu lançamento.
Apesar dos atrasos muita gente ainda joga Pokemon Go, e isso ainda não afetou os grandes fãs da franquia, as pessoas ainda saem de casa para pegar pokemon ou até mesmo ir ao trabalho e aproveita e pega pokemon, mais o jogo era um grande sucesso o que aconteceu ?
Simples as pessoas de hoje em dia, gostavam do game e isso fez com que todos que jogavam ter pegado todos os pokemon e muitos tinham franquias de internet muito baixa e fazia com que seus dados móvel gastarem tudo, então muitos também não gostavam de ficar pegando pokemon na rua, dependendo de onde você ia poderia ser facilmente assaltado.
Os grandes centros pokemon ficavam sempre em centros de grandes cidade, para alguns era muito longe e quase nunca parecia pokemons bom ou pokebolas para conseguir pegar mais pokemon, isso foi deixando o jogo muito para baixo.
O jogo também não rodava muito bem em outros celulares e isso fazia com que as pessoas fiquem irritadas, muitos casos fechava o aplicativo na hora da luta, e não tinha otimização do app.

1 comentários:

Postar um comentário